CÂMARA MUNICIPAL DE TERESINA: Presidente Jeová Alencar afirma estar preparando novo concurso!
Em entrevista ao GP1, nessa terça-feira (26), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, afirmou que a Casa Legislativa está preparando um novo concurso público.
A Câmara está atualmente com um concurso em vigência, que estava parado devido à pandemia da covid-19, mas que o cronograma já foi retomado com as provas previstas para serem aplicadas no dia 14 de março.
“Nós já estamos preparando é o próximo concurso. Estamos estudando ainda”, anunciou o vereador.
Questionado se já há uma definição sobre a quantidade de vagas, Jeová respondeu: “temos uma lei complementar que ela impede qualquer tipo criação de cargos a não ser que tenha vacância e é isso que estamos observando nesse momento. Ainda estamos na fase embrionária, estamos procurando onde existem as vagas para que se possa fazer”, explicou.
Estamos de olho, concurseiro(a)!
FONTE: GP1
Deixe uma resposta