Conheça a nossa plataforma de cursos on-line PodiumFlix

CONCURSO CÂMARA MUNICIPAL DE TERESINA

CONCURSO CÂMARA MUNICIPAL DE TERESINA

A Câmara de Teresina, no estado do Piauí, retificou o edital de abertura do concurso Câmara de Teresina PI, adiando mais uma vez a data das provas objetivas e discursivas, desta vez para o mês de março.

A informação foi divulgada por meio do segundo termo de retificação , assinado pelo presidente da Câmara, Jeová Barbosa de Carvalho Alencar. O documento foi publicado no site do organizador, o Instituto AOCP, na última segunda-feira, 18 de janeiro.

Os exames serão aplicados agora na data provável de 14 de março de 2021. Esta é a segunda vez que a data é modificada. Inicialmente, quando o edital do concurso foi lançado, as provas seriam aplicadas em 13 de setembro de 2020. Devido à pandemia, essa data foi adiada para 18 de outubro, mas a seleção foi suspensa.

Outra alteração importante foi na data de divulgação do cartão de informação do candidato, que contém o local e horário de realização das avaliações. Anteriormente, o cartão seria emitido a partir do dia e 1º de outubro de 2020, mas após a retificação, os concorrentes poderão fazer a emissão a partir do dia 3 de março de 2021, pelo site da banca .

FONTE: FOLHADIRIGIDA

Compartilhar esta notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *